Passeio Ciclístico comemora Dia do Biólogo na Orla de Palmas



Sorteio de brindes, pedalada e muita diversão com a largada na Praia da Graciosa


Neste sábado (31), a Associação Tocantinense dos Biólogos realiza o 5º Passeio Ciclístico. O evento comemorará a data de 3 de setembro, dia em que também foi criado o Conselho Federal de Biologia (CFBio) em 1979 e ficou estabelecido o Dia Nacional do Biólogo.


 “Estamos já na quinta edição deste passeio, a Graciosa já virou uma tradição e é uma forma de agregar as pessoas que curtem o esporte e a natureza palmense. Antes tínhamos uma limitação com as bicicletas e a quantidade de profissionais que queriam participar do evento, mas desta vez obtivemos uma parceria com a Fama (patrocinadora do projeto Eu Curto a Orla)”, relatou Adriane Feitosa Valadares, vice-presidente da Atobio (Associação Tocantinense dos Biólogos) ao se referir às 15 bikes obtidas a título de empréstimo pela empresa.


Com um percurso de 10 Km, a organização estima que a duração da prova beire 30 minutos em ritmo moderado. A largada ocorrerá às 16h30 e promete reunir uma média de 60 participantes.


“Escolhemos a Graciosa por que queremos valorizar este espaço e incentivar a frequentação do local”, afirmou Adriane. 


Para mais informações basta ligar no celular (63) 98138-6294 ou obter contato através do e-mail [email protected] Vale lembrar que as inscrições para o evento ocorrerão sob doação de 1Kg de alimento não perecível instantes antes da largada na própria Praia da Graciosa. Os alimentos arrecadados serão posteriormente doados a uma instituição que ainda está sob escolha – a qual será informada nas próprias redes da Atobio.


O evento é patrocinado pelo Conselho Regional de Biologia 4ª região com parceria da Federação Tocantinense de Triathlon e apoio da Fama Empreendimentos Imobiliários, Isabela semijóias, Faculdade Laboro, Quavi, Dose exata, Arociclo, Açaiteria da Graciosa e Farmácia artesanal. 


Quer continuar acompanhando novidades da Orla de Palmas? Basta se inscrever em nossa Newsletter e não deixar de acompanhar o projeto Eu Curto a Orla nas redes sociais.


Últimos posts

Guia da Orla 2019

Garanta o seu Guia da Orla 2019 para curtir suas férias em grande estilo

Não se preocupe. Nós não enviamos spam

WhatsApp Eu a Orla

Mande um no WhatsApp (63) 99104-5568 e saiba tudo o que rola na Orla

ENVIAR MENSAGEM

Não se preocupe. Nós não enviamos spam