Projeto Eu Curto a Orla disponibiliza gratuitamente bicicletas na Orla de Palmas

A ação inédita é fruto de uma parceria entre a Fama Empreendimentos Imobiliários com o Bar e Restaurante Dona Maria Beach

A partir desta sexta-feira (5) visitantes da Praia da Graciosa, em Palmas, terão acesso gratuito à bicicletas compartilháveis. O uso abrange toda extensão da Orla, tem duração máxima de duas horas e promete melhorar ainda mais a qualidade de vida palmense.

 

Segundo o diretor financeiro e um dos sócios da Fama Empreendimentos, Marcelo Machado, esta é bem mais do que uma prática esportiva, pois também é uma excelente opção de lazer e diversão: "Por isto estamos investindo. Porque também acreditamos no potencial que a Orla tem e queremos fazer a nossa parte nesta ação".


Para retirar as bicicletas é bem fácil! Basta só se cadastrar no site www.eucurtoaorla.com.br/bikefama ou escanear o código QR-Code disponível na estação de retirada das bikes, que fica ao lado do restaurante Dona Maria Beach. Depois de receber a autorização, após o cadastro, é só curtir o passeio.


Vale lembrar que a bicicleta deve ser utilizada exclusivamente na Orla do Lago de Palmas e que o seu uso é pessoal e intransferível para maiores de 18 anos. Um outro fator a se atentar é que o tempo máximo do passeio são de 2 horas sendo que, assim que concluído o percurso, deve-se entregar a bike na mesma estação de retirada.


Conforme recomendação dos organizadores é estritamente importante respeitar todas as regras de trânsito além de usar capacete para garantir a segurança do usuário. 

Quer continuar acompanhando notícias da Orla de Palmas? É só não deixar de se inscrever na Newsletter do projeto Eu Curto a Orla e nos acompanhar em nossas redes sociais.


Últimos posts

Guia da Orla 2019

Garanta o seu Guia da Orla 2019 para curtir suas férias em grande estilo

Não se preocupe. Nós não enviamos spam

WhatsApp Eu a Orla

Mande um no WhatsApp (63) 99104-5568 e saiba tudo o que rola na Orla

ENVIAR MENSAGEM

Não se preocupe. Nós não enviamos spam